# TAG do Arco-Íris!

14:12

Então, é Natal...


    Olá! Já estamos em 2014 e o primeiro post do ano do blog vai ser uma TAG muito legal! Quem me indicou foi a Jeniffer Alves do blog Cloud of Unicorn! Abraço, Jeniffer!

    Regras da TAG:
    1- Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
    2- Postar foto arco-íris.
    3- Responder as perguntas da entrevista coletiva.
    4- Indicar e "linkar" outros dez blogs com meno de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

    Vamos lá!

As cinco melhores capas da minha estante




    Foi muito difícil escolher! Mas eu pensei muito e escolhi as capas que me chama atenção, porque por exemplo, eu amo as capas dos livros de Harry Potter, mas ela são lindas e só. Agora tem outras capas que gritam, dizendo "olhe, olhe!". Entende?
    Os livros são: Amanhecer (da Saga Crepúsculo, edição especial com pôster e capa do filme) de Stephenie Meyer, Alice's Adventures in Wonderland (versão em inglês, hardcover) de Lewis Carroll, The Legend of Sleepy Hollow and Other Stories (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e outras histórias, também em inglês) de Washington Irving, A Caixa de Midas (da série Mariah Mundi) de G. P. Taylor e a versão em português, linda, da editora Zahar, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá, de Lewis Carroll.


Foto arco-íris



 Eu nunca tinha feito isso mas eu adorei o resultado! Não ficou fantástico? Eu adorei a parte com azul, roxo e vermelho! Isso que eu deixei branco de fora! Desculpem, mas eu não vou colocar o nome de todos os livros! Se você tiver alguma dúvida, pergunte.

        

Perguntas


1- Como escolheu o nome do blog?

    Eu tinha outro nome mas me disseram que já era usado. Então eu fui pensando, pensando e pensando... Lembrei que amo café e chá e juntei isso com livros. Aí eu pensei num erro que muitas pessoas cometem e aí veio o Não Derrame Café no Seu Livro!

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

    Eu estou muito desorganizado em relação ao blog. Geralmente posto quando me vem a inspiração. Quero mudar isso e organizar o tempo de postagens.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

    Até agora, nenhum problema.

4-  Você se inspira em outro blog? Qual?

    Em alguns. Como o do meu amigo Vinicios, Um Jovem Leitor; o da Tatiana Feltrin, Tiny Little Things; o da Patrícia Pirota, Ainda Mininamá e muitos outros!

5- Há quanto tempo está na blogosfera?

    Desde abril de 2010.

6- Quantos blogs visita por dia?

    Varia, sobre livros geralmente os meus favoritos. Sobre terror e outras coisas, toda hora. 

7- Quantos livros lê por mês?

    Geralmente 4.

8-  Livros curtos ou grandes?

    Os dois! 

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

    Sim. Saindo para passear, tomando banho ou lendo um livro!

10-  Pretende mudar algo em 2014?

    Possivelmente, vou integrar um vlog para melhorar a comunicação.


    * Ai, ai, ai, Senhor João! Eu precisaria indicar blogs, mas eu infelizmente não encontrei! Eu  sigo muitos blogs sobre livros e a maioria tem muitos seguidores, aí não entra no que foi pedido! Eu tentei procurar outros, mas não consegui!
    Felizmente se você entrar no blog Cloud of Unicorn e ver os outros indicados eu recomendo! 

    É isso! Sinta-se "tageado" se quiser responder! Tchau! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Caramba, seu arco-íris ficou enorme *o* que inveja haha.
    Enfim, te indiquei pra responder ao desafio desafio de ferias (5 livros até 5 de fevereiro). Não sei se ja está muito em cima, mas também só fui participar agora haha, tenta se quiser, beijos.
    http://cloudofunicorn.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir